Fernandinho participa da festa de 100 Anos dos Batistas de Sergipe

O primeiro mês de 2013 foi muito aguardado pelos batistas de Sergipe. Isto porque neste período será comemorado o centenário da presença batista no estado. No período de 23 a 29 de janeiro, Aracaju recebe a 93ª Assembleia Anual dos Batistas Brasileiros, o maior encontro da denominação que hoje conta com 1,3 milhões de pessoas espalhadas em cerca de 7.800 igrejas.  Em Sergipe, porém, o evento ganha um tom diferente, um tom de festa. Por isso, no dia 27 de janeiro, ainda compondo a programação da Assembleia que espera cerca de seis mil pessoas, acontecerá a cruzada evangelística ‘Jesus Transforma Aracaju’, a fim de reunir visitantes de outros estados e sergipanos de todos os cantos para celebrar essa data tão importante – o centenário dos batistas de Sergipe.

Para falar do amor de Deus nesse dia, o pastor Sammy Tippit, que tem dedicado sua vida à evangelização em mais de 80 países, virá dos Estados Unidos especialmente para o evento. No louvor e adoração, a festa contará com a participação do Coral da Cristolândia – projeto de resgate de dependentes químicos na Cracolândia em São Paulo -, um lindo coral formado por 100 crianças sergipanas, a cantora Amanda Neuman, além da presença especial do cantor Fernandinho, sergipano e que abrilhantará a noite com seus louvores. O evento está marcado para as 16h30 no Estádio Lourival Baptista, o Batistão, e a entrada é 1kg de alimento não-perecível. Todo o material arrecadado beneficiará famílias que têm sofrido com a seca no sertão de Sergipe. Não perca essa oportunidade. Convide seus amigos, sua família, e junte-se aos batistas sergipanos declarando que só Jesus pode transformar esta terra.

1 COMENTÁRIOS
  1. Pr.. Jonas Xavier dePina / 22 jan, 2013 - Responder

    Com certeza este vai ser mais um ano de grandes bênçãos com a realização do trabalho evangelístico na cidade que recebe os batistas brasileiros.

Deixe um Comentário